segunda-feira, 25 de maio de 2009

Hoje é mais um daqueles dias que me apetece chorar. Estive 5 meses a trabalhar nas oficinas São José no porto. Foi uma experiência horrível. As crianças eram muito irritantes e malcriadas. Sofri muito lá dentro.
No dia 25 de Março de 2009 a Directora Sónia e o director Vítor chamaram-me ao escritóri. Disseram-me que eu nao estava a conseguir controlar as crianças e mais grave foi inventarem que uma crinaça lhes disse que eu andava a tirar-lhe fotos nu. Bem fiquei parvo! Eu nunca fizera tal coisa. Fiquei chocado com as mentiras que diziam. Concluindo eles queriam era ver se eu me despedia e conseguiram. Nao aguentava estar lá nem mais um dia.
O mal é a minha sobrevivência, eles pagaram-me as férias , mas agora não tenho é emprego e nem dinheiro.
Confio em Deus, Ele nunca me tem fatado com nada. Acredito que seja só mais uma fase má da vida que me serviu de lição para o futuro.
Estou à espera da carta da segurança social para ver se me dão o rendimento minimo. A semana passada fui a uma entrevista para escriturário numa sociedade de Advogados. Penso que correu bem , embora me tenha atrapalhado no fim.
Espero que esta semana tenha boas noticias.
O tony de fão tem sifo muito meu amigo e até me pagou a conta da água deste mês. O numero de telefone dele(914715503)

Sem comentários: